Nesta terça-feira (04 de novembro), nossas equipes estarão nos bairros Jardim Santa Olga e Thiemann para mais uma grande ação de combate à dengue!
Separe o material a ser descartado e coloque em frente à sua residência entre 7h e 13h.
Também haverá aplicação de larvicida para eliminar as larvas do mosquito Aedes aegypti.
Faça a sua parte! Vamos juntos nessa luta!!!
Fonte: maracai.sp.gov.br
